Parceiro Animal

A ideia do Cliente Animal nasceu do coração e também do afeto pelos bichos.

Através do trabalho assistencial com animais em situação de risco, percebemos quão difícil é a manutenção e/ou a sustentabilidade de projetos e ações emergenciais, que garantam a saúde e qualidade de vida de quem, estando na rua, depende de nós.

Um amor incondicional é a base de quem opta por ajudar os animais, muitas vezes difícil de ser entendido pela sociedade, mas a recompensa é grande, ao perceber que cada um, faz a diferença na vida de um ou mais animais.

Há que ter amor para todas as causas: crianças, idosos, doentes, ambiente, inúmeras possibilidade de ações para dar dignidade à vida e à existência do outro. Nós, optamos por essa forma de amar, reconhecer que a vida animal também merece cuidados.

Contamos com todos que se sentem mobilizados ou mesmo, tocados pelas histórias, pelas experiências vividas pelos voluntários e organizações. Todos conhecem histórias tristes, mas buscamos torná-las felizes, mesmo diante de tanta dificuldade operacional e financeira.

Baseado nessas experiências, o ClienteAnimal propõe ajuda, inicialmente, para os projetos desenvolvidos pela OBA – Organização Bem Animal:  MUTIRÃO MATA-FOME e CASTRAÇÃO.

A OBA  (Organização Bem-Animal) é uma organização sem fins lucrativos formada por pessoas apaixonadas pelos amigos peludos e que lutam pela proteção e conscientização coletiva para o bem dos animais. Atua na região de Florianópolis/SC.  Toda semana, a equipe da OBA e voluntários, visitam as áreas carentes da Grande Florianópolis e, atualmente, amparam 10 aldeias indígenas, totalizando aproximadamente 450 animais, entre cães e gatos. A forma de trabalho da OBA, baseia-se no conceito de Saúde Única, a união indissociável entre a saúde animal, humana e ambiental. Desta forma, humanos e patudos são beneficiados com essas ações.

Apoiamos também o Canil da Isabel Amorim que realiza em Palhoça um lindo trabalho com animais abandonados. O canil que atualmente cuida de 50 cães, é mantido com recursos próprios (voluntário) e doações recebidas de várias pessoas que se identificam com a causa animal.

Para contribuir com estes projetos, doações de ração, medicamentos e ajuda financeira para custear as castrações, internações e exames são bem-vindos. Veja abaixo.

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades do ClienteAnimal

Você quer ajudar a OBA ou o Canil da Isabel? Saiba como:


Quando você compra no ClienteAnimal, você compra produtos de qualidade para o seus animais e ajuda os projetos de assistência a animais abandonados.


Para contribuir com os projetos MUTIRÃO MATA FOME e CASTRAÇÃO da OBA, você pode doar ração para cães e gatos, medicamentos ou ajudar financeiramente a Ong para custear castrações, internações e exames realizados para a manutenção da saúde dos animais.
SAIBA COMO!


Independentemente do local onde você mora, sempre existirão ongs ou voluntários independentes, que cuidam de animais resgatados e procuram tutores responsáveis para adoção. 
Adotar é um ato de compaixão, mas acima de tudo, de responsabilidade. Pense se você é capaz de cuidar de um companheiro por vários anos.


Se você quer colaborar nas ações desenvolvidas por outros voluntários ou ongs, entre em contato com as organizações de sua cidade. Seu tempo, seu carinho e sua compaixão serão retribuídos pelos olhares agradecidos dos animais que serão cuidados por você.


Seja um articulador do Projeto Parceiro Animal, divulgue, compartilhe essa ideia com seus amigos e nas redes sociais. Ajude-nos a ajudar.

        

Lojistas e fabricantes também podem ajudar!

Divulgar a marca e vender produtos no ClienteAnimal, é apoiar o bem estar animal. A oportunidade de reforçar a sua Responsabilidade Corporativa está aqui, obtenha o Selo Parceiro Animal.

SELO PARCEIRO ANIMAL: Identificação atribuída à pessoa jurídica que realiza doações recorrentes, em valores ou produtos necessários para a manutenção dos animais apoiados e cuidados pela Organização Bem Animal (Ong OBA) e/ou pelo o Canil da Isabel Amorim (Voluntário).

Quem já está ajudando