Parceiro Animal

A ideia do Cliente Animal nasceu do coração e também do afeto pelos bichos.

Através do trabalho assistencial com animais em situação de risco, percebemos quão difícil é a manutenção e/ou a sustentabilidade de projetos e ações emergenciais, que garantam a saúde e qualidade de vida de quem, estando na rua, depende de nós.

Um amor incondicional é a base de quem opta por ajudar os animais, muitas vezes difícil de ser entendido pela sociedade, mas a recompensa é grande, ao perceber que cada um, faz a diferença na vida de um ou mais animais.

Há que ter amor para todas as causas: crianças, idosos, doentes, ambiente, inúmeras possibilidade de ações para dar dignidade à vida e à existência do outro. Nós, optamos por essa forma de amar, reconhecer que a vida animal também merece cuidados.

Contamos com todos que se sentem mobilizados ou mesmo, tocados pelas histórias, pelas experiências vividas pelos voluntários e organizações. Todos conhecem histórias tristes, mas buscamos torná-las felizes, mesmo diante de tanta dificuldade operacional e financeira.

Baseado nessas experiências, o ClienteAnimal propõe ajuda, inicialmente, para o projeto NaGuia. O  objetivo principal desse projeto, NAGUIA, é aumentar a probabilidade de adoção dos cães resgatados das ruas, preparando o animal para nova condição de vida através de técnicas de adestramento para a obediência, fazendo-o encontrar um tutor também sensibilizado e orientado para ter um grande amigo. Conheça mais: https://naguia.blog  .

Para contribuir com este projeto você pode fazer doações de ração, medicamentos e ajuda financeira para custear as castrações, internações e exames.Veja abaixo.

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades do ClienteAnimal

Você quer ajudar o Projeto NaGuia?


Quando você compra no ClienteAnimal, você compra produtos de qualidade para o seus animais e ajuda os projetos de assistência a animais abandonados.


Para contribuir com o projeto NaGuia, você pode fazer doações, apadrinhar um animal resgatado ou tornar-se um Parceiro Animal e ajudar de forma recorrente três voluntários apoiados pelo projeto. Saiba mais!


Independentemente do local onde você mora, sempre existirão ongs ou voluntários independentes, que cuidam de animais resgatados e procuram tutores responsáveis para adoção. 
Adotar é um ato de compaixão, mas acima de tudo, de responsabilidade. Pense se você é capaz de cuidar de um companheiro por vários anos.

Adote ou apadrinhe! Conheça os cães: Álbum de Cães On-line.


Se você quer colaborar nas ações desenvolvidas por outros voluntários ou ongs, entre em contato com as organizações de sua cidade. Seu tempo, seu carinho e sua compaixão serão retribuídos pelos olhares agradecidos dos animais que serão cuidados por você.


Seja um articulador do Projeto NaGuia, divulgue, compartilhe essa ideia com seus amigos e nas redes sociais. Ajude-nos a ajudar.

        

Lojistas e fabricantes também podem ajudar!

Divulgar a marca e vender produtos no ClienteAnimal, é apoiar o bem estar animal. A oportunidade de reforçar a sua Responsabilidade Corporativa está aqui, obtenha o Selo Parceiro Animal.

SELO PARCEIRO ANIMAL: Identificação atribuída à pessoa jurídica que realiza doações recorrentes a projetos de apoio a animais resgatados.

Quem já está ajudando